“MADEIRA A CANTAR” ESCOLHE FINALISTA DA CALHETA, ESTE SÁBADO, 24 DE NOVEMBRO

O Porto de Recreio da Calheta, acolhe este sábado, 24 de novembro, pelas 21h00, a 8ª eliminatória do concurso de Voz/interpretação musical “ Madeira a Cantar”.

MADEIRA A CANTAR
8º FINALISTA DO "MADEIRA A CANTAR" ESCOLHIDO , DIA 24 DE NOVEMBRO, NA CALHETA - ®DR

 

Integrado nas comemorações dos 600 anos do Descobrimento das Ilhas, o projeto tem percorrido os vários concelhos da Região, uma forma de promover e divulgar os talentos musicais.

Criar uma dinâmica cultural que vá de encontro às necessidades de residentes e turistas, bem como criar alicerces para promoção da cultura regional em anos futuros são os objetivos desta 1ª Edição  do concurso, que tem na Calheta, a  última eliminatória programada para 2018.

As eliminatórias dos concelhos da Ribeira Brava, Funchal Oeste, Machico e Ponta do Sol serão realizados a partir de fevereiro de 2019, estando a grande Final prevista para  abril do próximo ano.

As  inscrições para estes concelhos  encontram-se abertas e podem ser feitas através do site www.madeira600.pt ou email [email protected]

Recorde-se que os finalistas apurados para o grande espetáculo agendado para 27 de abril, recebem um prémio no valor de 500 euros, estando reservado para o grande vencedor o prémio  de 5.000 euros.