Salão Preto e Prata reviveu sucessos intemporais dos ABBA

Os ABBA Gold, uma das mais conhecidas bandas de tributo aos ABBA, apresentou-se ontem (22) no Salão Preto e Prata, para nos transportar para os anos 80, interpretando sucessos intemporais que a banda sueca eternizou.

ABBA GOLD no Casino Estoril
ABBA GOLD no Salão Preto e Prata - ©Aldrabiscas

Originários de Inglaterra, os ABBA Gold, são uma das mais famosas e conhecidas bandas de tributo aos ABBA na Europa, que há mais de 20 anos interpreta os temas do grupo, que foi um êxito nos anos 70 e 80.

A banda inglesa foi recebida entusiasticamente, num Salão Preto e Prata esgotado, tal como habitualmente acontecia no tempo dos ABBA. O ambiente vivido durante o espetáculo foi de revivalismo, tendo atingido o rubro ao som de temas como “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “Money,Money,Money”, “Fernando”, “Voulez-vous”, ou “Thank You For The Music”, que puseram grande parte do publico a cantar e a dançar.

Os ABBA Gold compostos por Karen Graham (Agnetha), Mark Stratton (Bjorn), Emma Jones (Frida) e Wojtek Godzisz (Benny), já atuaram para cerca de 2,5 milhões de espetadores em mais de 40 países diferentes.

O espetáculo pensado ao mínimo detalhe, certamente ficará na memória de todos os fãs, que puderam assim reviver, ao vivo, todos os grandes sucessos da carismática banda sueca.