José Maria da Fonseca vai abrir By The Wine em V. N. de Azeitão

A José Maria da Fonseca, um dos produtores de vinho mais antigos de Portugal, inaugura nas suas Caves, em Vila Nogueira de Azeitão a segunda flagship store By the Wine. O novo By The Wine irá surgir na primavera de 2019, integrado na Casa Museu José Maria da Fonseca. Mantendo o mesmo conceito gastronómico que o original, localizado no Chiado.

By The Wine
José Maria da Fonseca vai abrir By The Wine em V. N. de Azeitão - ®DR

 

Sofia Soares Franco, Responsável de Enoturismo e Comunicação da José Maria da Fonseca refere: “Este é um passo natural na oferta enoturística da José Maria da Fonseca. O primeiro By The Wine demonstrou ser um projecto de enorme sucesso e fazia sentido replicá-lo em Azeitão. Temos um espaço lindíssimo na Casa Museu que estamos a adaptar para acolher o novo By The Wine e sentimos que este é não só um complemento ideal aos milhares de visitantes que nos vêm conhecer todos os anos como à própria Vila”.

O By The Wine –Azeitão tem previstos 100 lugares sentados, entre sala interior e espaço exterior, e estará aberto ao público em geral e aos visitantes da Casa Museu.

O primeiro By The Wine foi inaugurado em 2015, em pleno coração do Chiado, tendo sido um projecto pioneiro em Portugal, o primeiro deste género associado a um produtor de vinho. Em quase quatro anos de actividade, o By The Wine tornou-se uma referência na oferta turística gastronómica e vínica de Lisboa, através da harmonização de produtos nacionais com vinhos José Maria da Fonseca.