Celebrar a época festiva mais aguardada do ano junto ao rio Mondego

No coração de Portugal, numa das mais inspiradoras e encantadoras cidades, o Tivoli Coimbra convida a viver uma experiência inesquecível de Natal e Ano Novo. Festejando em família ou com amigos, a icónica unidade da cidade dos estudantes sugere surpreendentes propostas gastronómicas.

Tivoli Coimbra
Opções para a Consoada e Ano Novo no Tivoli Coimbra

 

Na tão aguardada noite de 24 de dezembro, o hotel propõe uma requintada ceia de Natal aliada ao serviço de excelência Tivoli. Destacam-se o Folhado de codorniz com escabeche de cogumelos selvagens e o Bacalhau confitado com crosta da amêndoa, puré de grão e espargos verdes. Para terminar, o magnífico buffet de doces natalícios promete fazer as delícias dos verdadeiros apreciadores de notas doces.

O dia 25 de dezembro oferece também um especial almoço de Natal, com um Aveludado de espargos com presunto crocante para começar e segue-se um Arroz de tamboril e camarão com picadinhos de coentros e uma Vitela tenra estufada com molho de cogumelos selvagens e batatinhas assada com bacon.

Para brindar ao Ano Novo, a Tivoli apostou uma vez mais na qualidade e nos sabores dos produtos nacionais, propondo igualmente uma experiência única. Desde o buffet de frios ao Bacalhau lascado com crocante de broa, com batata assada e grelos salteados, passando pelo Naco de vitela com queijo da serra, puré de castanhas e migas e pelo extenso buffet de sobremesas que tornará a entrada no novo ano mais saborosa.