Sporting Lança video: O abraço de Natal das crianças aos jogadores em Alcochete

Para assinalar a quadra natalícia o Sporting Clube de Portugal acaba de lançar um vídeo de Natal onde assistimos a um grupo de 30 crianças, sócias e adeptas do Clube a distribuírem presentes e abraços aos jogadores de futebol do plantel principal, na Academia Sporting, em Alcochete.

Sporting, Alcochete,
ABRAÇO DE NATAL DAS CRIANÇAS AOS JOGADORES DO SPORTING EM ALCOCHETE - ®DR

 

No vídeo, com produção da responsabilidade da Garage Films, encontramos Acuña, André Pinto, Bas Dost, Battaglia, Bruno Gaspar, Coates, Maximiano, Raphinha, entre outros. O mote é associar a Academia Sporting a um universo de celebração, positivismo e união, entre os jogadores e as crianças.

Miguel Cal, Chief Operating and Strategic Officer no Sporting Clube de Portugal, salienta: “O conceito deste vídeo chegou até nós como sugestão dos nossos sócios. Obviamente, antes de avançarmos definimos como condição essencial dar a voz aos nossos jogadores para nos dizerem se este seria um conceito válido, ou não, com o qual todos se sentissem confortáveis. Todos aprovaram e desta forma conseguimos criar um vídeo de Natal onde associamos a Academia ao que existe de melhor no mundo, as nossas crianças que são o futuro do Sporting”.

A acção decorre num local caracterizado pela excelência e formação dos jovens sportinguistas e considerado o coração do Clube verde e branco, associado aos jovens adeptos e ao futuro do Sporting.