Ano Novo em Vieira do Minho

O Município de Vieira do Minho preparou para esta quadra festiva um conjunto de iniciativas e atividades, que podem ser vividas entre amigos e família

Vieira do Minho
Ano Novo em Vieira do Minho - ®DR

 

No último fim-de-semana do ano, os Paços do Concelho voltam a ser o palco de mais uma edição do Mercado Natal. Produtos locais, artesanato, compotas, chás, licores e azeite, são alguns dos produtos comercializados pelos diferentes produtores locais presentes nesta iniciativa.

No sábado, dia 29 de dezembro, às 15h00 na Junta de Freguesia de Vieira do Minho será inaugurado o Espaço Multidesafios. Esta iniciativa do projeto CLDS 3g Vieira a Crescer visa criar naquele espaço um espaço de convívio e confraternização. Às 15h30, um grupo de músicos da Banda Filarmónica de Vilarchão dará um pequeno concerto no recinto do Mercado de Natal.

Na segunda-feira, dia 31, a feira semanal terá lugar no centro da Vila.

Nos jardins dos Paços do Concelho pode ser apreciada a exposição de árvores e objetos alusivos ao Natal. São mais de meia centena de motivos natalícios construídos de forma original e criativa pelas associações locais, juntas de freguesia, grupos, escolas e instituições.

 

 

Fonte: CMVM