Muita música, animação e fogo-de-artifício, na Passagem de ano na Praia da Vitória

O Dj holandês Sebastiaan Hooft, os Afro Flavours, uma festa dos Anos 2000, fogo-de-artifício e muita animação, são os ingredientes certos para uma grande passagem de ano na Praia da Vitória.

Praia da Vitória
Passagem de ano na Praia da Vitória - ®DR

 

Numa parceria entre a Autarquia e vários empresários locais da restauração e animação, a festa de Réveillon, este ano, na Praia da Vitória, começa nos restaurantes aderentes e segue para a tenda de espetáculos instalada no Paul.

O acesso à festa de passagem de ano faz-se através de pulseiras, existindo duas modalidades de aquisição: pulseiras a 10 euros à entrada do recinto dos espetáculos e nos bares aderentes (Delman’s ou Ginsu); ou então através da parceria de vários restaurantes do Concelho, onde a pulseira pode ser incluída no jantar de passagem de ano por um valor inferior, caso pretenda usufruir dos menus disponíveis.

Segundo Carlos Armando Costa, Vice-presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, “quem quiser jantar na Pastelaria Graça, Restaurante o Imperador, Restaurante Garça, Restaurante O Pescador, Gotas Flutuantes, Sabores Caseiros da Li, Recanto e Sabores do Chef, poderá usufruir do menu e da pulseira de acesso ao recinto da festa de fim de ano, sendo que, ao valor dos menus, acrescem 5 euros se optarem por comprar a pulseira”. No total, os menus variam entre os 9 e os 40 euros.

Quanto à mudança da tenda de espetáculos da zona da Marina para o Paul (onde decorrem as Festas da Praia), o responsável municipal aponta vantagens: “Este ano, por questões de segurança e de logística, a tenda para a festa de passagem de ano será instalada onde funciona o Music Resort, permitindo-se mais segurança para todos e mais lugares de estacionamento que vamos criar”.

Quanto à animação musical, a tenda do recinto do réveillon vai abrir pelas 23h00, contando, este ano, pela primeira vez com um Dj internacional. Este nome grande do cartaz é Sebastiann Hooft (holandês, habituado a atuar nos maiores e melhores clubes de Amesterdão, Tel Aviv, Reykjavik, Ibiza, Praga e Berlim). Antes dele, destaque para a atuação dos Afro Flavours (grande revelação das Festas da Praia 2017), que têm registado uma forte presença em inúmeros festivais de renome nacional. Depois deles, uma dupla terceirense, “que promete muita animação”, composta pelos Dj’s Souza (considerado por muitos o melhor Dj açoriano) e Perrox (um dos nomes mais conceituados da música de dança na Região). Estes dois talentos do Djing vão apresentar o espetáculo “Anos 2000”.

Entretanto, às 12 badaladas, a partir do Miradouro da Serra do Facho, os céus da Praia da Vitória vão enfeitar-se com fogo-de-artifício.

 

 

Fonte: CMPV