MITSUBISHI CIRCUITO LISBOA TRAIL 2019

O "Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors" tem o seu início no dia 20 de janeiro, com a realização do "Trail de Lousa", e terminará a 27 de outubro, com a realização do "Cascais Trail Experience".

CIRCUITO LISBOA TRAIL 2019
MITSUBISHI CIRCUITO LISBOA TRAIL 2019 - ®DR

 

Depois de em 2017 ter englobado quatro provas e em 2018 ter seis, este ano, trata-se de um conjunto de 11 provas de trail, com distâncias médias de 10 e 23 km (a exceção é Cascais, com um utra trail), com uma classificação final para os melhores, tendo de competir (e pontuar) num mínimo de oito das 11 provas.

Os vencedores desta classificação (masculino e feminino) terão direito a um fim-de-semana num hotel, com uma viatura Mitsubishi.

Tendo o internacional e pluri-campeão Europeu de corta-mato, Paulo Guerra, como um dos “padrinhos” de várias destas competições, podem participar no circuito todos os atletas, maiores de 18 anos (16 anos para as provas curtas), com a particularidade de verem revertida a totalidade da taxa de inscrição em vales (ver condições específicas na página oficial do circuito) de um dos parceiros do “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors”, a Prozis. Receberão ainda uma t-shirt personalizada do Circuito e um Shaker Prozis e uma inscrição gratuita para o Trail das Fontes de Caneças, prova-extra.

Os atletas terão ainda direito aos prémios e brindes específicos de cada uma das 11 competições, podendo ainda adquirir uma moldura para guardar as 11 medalhas de finalista.

Vejamos as provas que compõem o “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors”:

20 janeiro           Trail de Lousa

17 fevereiro        I Palmela Trail

8 março              Trail de Mafra

31 março            IV Trilhos de Bellas

10 abril               I Trail Várzea de Loures

28 abril              30 km Vale de Barris

11 maio              VII Trilho das Lampas

26 maio              III Lx Trail Monsanto

16 junho            17ª Corrida do Mirante

23 junho            II Trail Fontes de Caneças (extra)

27 outubro         III Cascais Trail Experience

 

A inscrições para o Circuito (e primeira prova) terminam a 12 de janeiro, podendo ser feitas na página oficial do “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors” (https://werun.pt/eventos/circuito-lisboa-trail-2019/)