Campanha de Recrutamento para os hoteis Jupiter Marina Hotel e Jupiter Albufeira Hotel

O Jupiter Marina Hotel - Couples & SPA e o Jupiter Albufeira Hotel - Family & Fun, preparam-se para lançar uma campanha de recrutamento com o objetivo de reforçar as suas equipas para a temporada de 2019.

hoteis Jupiter
Campanha de Recrutamento para os hoteis Jupiter Marina Hotel e Jupiter Albufeira Hotel - ®DR

 

A campanha será levada a cabo através de diversos canais online e iniciativas com vista a divulgar as várias oportunidades junto da população local e dos profissionais especializados que procuram novos desafios que lhes permitam mostrar e consolidar as suas competências.
Ao longo das próximas semanas serão divulgadas no Linkedin do grupo, oportunidades como cozinheiros, pasteleiros, barmans, empregados de mesa, vigilantes de piscina, ecónomos, empregadas de andares e técnicos de Spa. Também serão divulgadas várias oportunidades de carreira para cargos de chefia e supervisão dos vários departamentos mencionados.

As candidaturas (CV e carta de apresentação) podem ser enviadas para: [email protected] (Jupiter Marina Hotel) ou [email protected] (Jupiter Albufeira Hotel). Poderá também aceder ao website fazendo referência ao hotel para o qual está a remeter a candidatura.

Para mais informações:
Departamento de Marketing Jupiter Hotel Group
Email: [email protected]
Tel. +351 965707202