SEAT Tarraco desfila na Noite de Óscares nas Amoreiras

Na semana de lançamento do SEAT Tarraco, a marca irá desfilar na passadeira vermelha do Amoreiras Shopping Center, a propósito da Cerimónia de Entrega dos Óscares® em Los Angeles.

SEAT Tarraco
SEAT Tarraco desfila na Noite de Óscares nas Amoreiras - ®DR

 

A já conhecida Noite de Óscares das Amoreiras reunirá várias estrelas, entre as quais o mais recente modelo da SEAT, o Tarraco. Este SUV de 7 lugares estará em exposição no local, de 24 a 28 de fevereiro, dando a conhecer os seus atributos-chave: design e funcionalidade, dinâmica desportiva e conforto, tecnologia e emoção, mas numa proporção que se adequa a um largo leque de estilos de vida.

Antes de cada filme, o spot televisivo do SEAT Tarraco será exibido nos ecrãs das salas de cinema, e na noite dos Óscares haverá ainda algumas surpresas da Marca. Até 28 de fevereiro, a SEAT irá promover um passatempo que irá permitir ganhar um fim de semana ao volante do novo Tarraco e um Pack de 170 experiências à escolha.

O SEAT Tarraco foi desenvolvido para condutores que procuram emoção e funcionalidade num único veículo. Pessoas que precisam do sentido prático de ter até 7 lugares e o espaço para transportar a família e os amigos, mas que apreciam um automóvel que reage às exigências do condutor garantindo uma dinâmica envolvente.