Sessões de meditação no The Oitavos para fugir à rotina e relaxar

Aproveite as sessões de meditação, de 5 de Março a 30 de Maio, do hotel The Oitavos, situado na Quinta da Marinha - Cascais, para fugir à rotina do dia-a-dia e concentrar-se no seu equilíbrio emocional.

The Oitavos
Sessões de meditação do The Oitavos para fugir à rotina e relaxar - ®DR

 

Através destas sessões de meditação moderadas por Hannah Thantrey, pode diminuir os níveis de stress, aumentar a capacidade de concentração e memorização, equilibrar as suas emoções, reduzir as dores crónicas e a ansiedade, bem como aumentar os seus níveis de imunidade.

No final, pode aproveitar para prolongar a sensação de relaxamento através do circuito de balneoterapia, que inclui piscina com jatos de água salgada aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi. Tudo isto na atmosfera que se vive no The Oitavos, convidativa ao descanso e ao relaxamento, culminando na simbiose entre o mar e a serra.

De 5 de março a 31 de maio vão existir duas sessões semanais: terça-feira às 11h e quinta-feira às 18h30, com a duração de 50 minutos. O custo de uma única sessão é de 25 euros, sendo que é possível adquirir o pacote mensal (4 sessões) por apenas 60 euros.

 

Sessões de meditação – The Oitavos*

5 de Março a 30 de Maio

Terças-feiras às 11h e quintas-feiras às 18h30m

Duração: 50 minutos

Sujeito a marcação prévia através do email [email protected] ou do número 214829050

Lugares limitados

25€ sessão única | 60€ pacote mensal (4 sessões)

* inclui acesso à balneoterapia