ORIFLAME DUPLAMENTE PREMIADA

A marca sueca de venda direta foi duplamente premiada como Escolha do Consumidor e Produto do Ano, pelo 4º ano consecutivo.

Oriflame
Oriflame duplamente premiada como Escolha do Consumidor e Produto do Ano - ®DR

 

A primeira distinção conquistada pela Oriflame foi o prémio “ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2019”, na categoria “Cosmética por Venda Direta”. Num universo de 25 mil consumidores, a marca foi escolhida, pelo quarto ano consecutivo, pelos consumidores portugueses como a empresa com o maior grau de satisfação de utilização com 73,01% de satisfação e com uma satisfação de 71,50% em intenção de compra/recomendação.

Na totalidade das avaliações levadas a cabo pelos portugueses, a Oriflame obteve 73,01% de satisfação nos testes realizados entre as 934 marcas avaliadas e 72,71% pelo grau de satisfação que proporciona aos consumidores.

No prémio “PRODUTO DO ANO 2019” a Oriflame conquistou duas distinções. Este ano os consumidores portugueses escolheram 36 de entre 89 produtos avaliados, pela sua qualidade e inovação. Segundo o estudo da Netsonda no final de 2018 com 3278 inquiridos, os produtos Oriflame considerados como os mais inovadores foram a gama NovAge Men na categoria de “Cuidados do Rosto Masculinos” e a gama Swedish Spa em “Cosmética Sustentável”. Aos 36 produtos distinguidos estão associadas 25 marcas, das quais se destaca a Oriflame premiada com dois Produtos do Ano 2019.

O conjunto NovAge Men, lançado em 2018, foi considerado o “Produto do Ano 2019” mais inovador na sua categoria por se tratar de uma linha de cuidados de rosto desenvolvida especificamente para a pele masculina que combate os primeiros sinais de envelhecimento e fadiga. A pele fica mais suave, revigorada, refrescada e rejuvenescida.

Lourenço Ortigão, embaixador da Oriflame Portugal e rosto da rotina de cuidados do rosto masculina NovAge Men afirma “Primeiro ano como embaixador Oriflame na linha NovAge Men e à primeira acabamos de ganhar o prémio como produto do ano 2019 linha cuidados de rosto Masculino. Que orgulho, parabéns equipa Oriflame!

Na categoria “Cosmética Sustentável”, foi a gama Swedish Spa para Cuidados de Corpo que conquistou o prémio “Produto do Ano 2019”. O prémio distinguiu as texturas sublimes de Swedish Spa que foram desenvolvidas para aliviar a tensão e proporcionar momentos de pura tranquilidade, para além da formulação com ingredientes naturais, algo próprio do ADN da marca.