SEVILHA SERÁ O PALCO DOS MTV EMA 2019

Os MTV Europe Music Awards serão transmitidos a partir do FIBES Palácio de Congressos e Exposições de Sevilha, dia 3 de novembro de 2019

MTV EMA 2019 - ®DR

 

A MTV anunciou que a cidade espanhola vai ser a anfitriã da 26ª edição dos MTV EMA. Com atuações dos artistas de maior projeção mundial, o evento que celebra a música planetária terá lugar no FIBES Palácio de Congressos e Exposições de Sevilha, com transmissão em direto na MTV, dia 3 de novembro de 2019, para cerca de 180 países.

Estamos muito entusiasmados por Sevilha receber os MTV EMA 2019. É uma cidade vibrante, com uma cultura musical incrível, e será o cenário perfeito para esta noite épica da indústria musical”, afirmou Bruce Gillmer, Executive Vice President, Global Head of Music and Talent da Viacom e Co-brand Head da MTV International.

Raffaele Annecchino, President and Managing Director da Viacom International Media Networks Southern & Western Europe, Middle East and Africa, acrescentou: “Estamos muito empolgados por acolher os MTV EMA em Espanha pela quarta vez e por estarmos a colaborar com Sevilha. É a primeira Cidade Criativa da Música a ser reconhecida pela UNESCO e tornou-se um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A cidade é um centro de criatividade e de atividade musical amplamente reconhecido, com um ambiente vibrante que resulta tanto das suas tradições ancestrais como da sua influência musical à escala global. Resumindo, Sevilha é o destino cultural perfeito para receber os MTV EMA.”

Segundo Juan Espadas, Presidente da Câmara de Sevilha: “A realização dos MTV EMA em Sevilha confirma o grande momento que a cidade está a viver em termos de projeção internacional. Esta decisão é encarada como um reconhecimento da nossa cultura, do nosso património e da capacidade logística para organizar os eventos mais importantes, o que nos permite dar a conhecer a nossa cidade, atrair investimento e colocar Sevilha no mapa.” A MTV explica ainda que “A escolha da cidade depende de um conjunto vasto de fatores. Estes vão do local do evento, ao ambiente musical vibrante que se vive na cidade, passando pela relação com as autoridades, entre outros. Sevilha foi identificada como a primeira Cidade Criativa da Música pela UNESCO e é agora um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A combinação da sua história, cultura, música e inovação torna Sevilha na melhor cidade para receber os MTV EMA.” Os fãs podem seguir todas as novidades sobre os EMA através do Instagram, SnapchatTwitter e Facebook do evento e ainda acompanhar e juntar-se à conversa nas redes sociais utilizando #MTVEMA.