Tributo a Amy Winehouse na primeira noite do ArtJazz Festival

A primeira noite do 5º Art Jazz Festival de Elvas foi de homenagem à artista Amy Winehouse, no Cine-Teatro Municipal de Elvas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas e que tem como produtor o elvense Jorge Goes.

ArtJazz Festival
Tributo a Amy Winehouse - ®DR

 

Com uma sala muito bem composta, o espetáculo fez-se em cima do palco, com a participação de Nanã Sousa Dias (sax tenor e EWI), Ricardo Branco (sax alto), Nuno Tavares (teclados), João Pestana (baixo), Miguel Casais (bateria) e Ruca Rebordão (percussão) e fazendo recordar o ambiente vintage da Soul & Blues de Amy Winehouse, caracterizado por uma mistura de emoções fortes, acompanhadas pelo charme singular de Amy.

Hoje, quarta-feira, sobe ao palco “DoubleUSax” com a participação de Nanã Sousa Dias (sax tenor e EWI), Ricardo Branco (sax alto), Nuno Tavares (teclados), João Pestana (baixo), Miguel Casais (bateria) e Ruca Rebordão (percussão).

DoubleUSax é um sexteto liderado por dois saxofonistas de duas gerações diferentes, Nanã Sousa Dias e Ricardo Branco, unidos pela amizade, pela música, pelo saxofone e, com um repertório maioritariamente constituído por temas originais de ambos, na linha do Jazz Fusion, Smooth Jazz e Jazz Funk.

As entradas nos espetáculos são pagas, com valores entre os 2 e os 5 euros, dependendo se é na plateia, frisas ou camarotes, tendo os concertos início pelas 21.30 horas, sendo que os bilhetes vão estar à venda no Posto de Turismo da Praça da República e na bilheteira do Cine-Teatro no próprio dia dos espetáculos, uma hora antes do início.

 

 

Fonte: CME