Toyota com 7 anos de garantia em toda a gama

Dando um forte sinal de confiança nos seus produtos e mais um passo na construção da relação de valor seguro e tranquilidade, a Toyota acaba de alargar a garantia de toda a sua gama para 7 anos. A mais extensa do mercado.

Salvador Caetano
Toyota Corolla TS - ®DR

 

Com o lançamento da nova geração Corolla a Toyota em Portugal alarga o período de garantia de cinco para sete anos em toda a sua gama de modelos.

Com efeito a partir de dia 16 de março 2019, todos os Toyota vendidos em Portugal estão cobertos por uma garantia de 7 anos ou 160 mil quilómetros (o que ocorrer primeiro). Este período alargado proporciona ainda mais proteção aos clientes da marca em Portugal, sendo a garantia mais extensa atualmente no mercado português.

Salvador Caetano
Toyota Corolla TS – ®DR

A marca é reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, e com este anúncio demonstra a confiança que tem em toda a sua gama. Um exemplo de confiança na marca é a recente eleição como a marca de confiança pelo décimo ano consecutivo, pelos leitores portugueses da revista Selecçõesdo Reader’s Digest.

Em complemento, a Toyota já oferece, uma garantia do sistema híbrido (incluindo bateria híbrida) de 10 anos. Esta garantia é revalidada anualmente de forma gratuita aquando da revisão na marca e demonstra, mais uma vez, a crença da marca na qualidade da tecnologia de eletrificação.

A gama de viaturas Toyota engloba 15 modelos entre passageiros e comerciais: AYGO, Yaris; Corolla; Corolla Touring Sports, Corolla Sedan; GT86, Prius; Prius+; Prius Plug-in, C-HR, RAV4, Land Cruiser, Hilux, PROACE e PROACE Verso, com o lançamento, ainda este ano, de mais 2 novos modelos: o Camry e o Supra.