Fertagus reconhecida pelo segundo ano consecutivo como um transporte Cinco Estrelas

A Fertagus foi pelo segundo ano consecutivo a vencedora do Prémio Cinco Estrelas Regiões (2019), na categoria “Transporte Ferroviário de Passageiros” nos distritos de Lisboa e Setúbal.

Fertagus
Fertagus reconhecida pelo segundo ano consecutivo como um Transporte Cinco estrelas - ®DR

 

De destacar a subida dos scores alcançados na satisfação global de 74,90% em 2018, para 82,90% em 2019.

Nesta segunda edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias de consumo. O nível de exigência da metodologia Cinco Estrelas é elevado, pelo que nem todas as categorias formadas tiveram um vencedor. Contudo, com  a atribuição deste prémio, a Fertagus integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida.

Aos produtos, serviços e marcas vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 juntam-se ícones regionais de referência nacional identificados por uma votação nacional através a qual a população identificou o que considera extraordinário a vários níveis, desde recursos naturais, património, artesanato, gastronomia, aldeias e vilas e outros marcos de referência do nosso país.

Este prémio deixa-nos bastante satisfeitos com o reconhecimento dos nossos clientes pelo serviço de transporte ferroviário que prestamos junto dos habitantes de Lisboa e dos Concelhos da Margem Sul. Acreditamos que a qualidade do nosso serviço faz a diferença e que os nossos comboios serão o transporte de futuro, em alternativa ao veículo próprio”, disse Cristina Dourado, administradora Delegada da Fertagus.