EY reconhecida como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal

A EY foi recentemente reconhecida pela primeira vez como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal na cerimónia de Entrega dos Prémios Great Place to Work 2019.

0
12
Great Places to Work
EY reconhecida como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal - ®DR

 

Tendo sido ainda destacada por se encontrar na 3ª posição do ranking por dimensão entre 501-1000 colaboradores, a consultora foi a única big4 presente na lista das 25 empresas do Great Place to Work deste ano.

Esta distinção reflete o trabalho que a EY tem desenvolvido em conjunto com  os seus colaboradores a nível interno. Cada vez mais a procura de melhores condições de trabalho se prendem com o desenvolvimento profissional e também pessoal. O objetivo da empresa é que todos os colaboradores sintam e vivam os valores da EY, cujo o ADN é a criação de um mundo de negócios mais próspero, eficiente e benéfico, para todos aqueles que nele laboram.

Para João Alves, Country Managing Partner da EY Portugal, “É bom receber o reconhecimento de uma entidade externa com a reputação da Great Places to Work. No entanto, não é o reconhecimento externo que nos move. Iniciativas desenvolvidas internamente pela empresa, têm como objetivo assegurar que todos são ouvidos e que todos têm a oportunidade de contribuir para que o ambiente de trabalho na EY seja cada vez mais participativo, gerador de confiança, inovador e inclusivo. Reafirmo o compromisso de continuarmos este caminho, fazendo da EY um espaço de realização e crescimento profissional.”

O Great Place to Work® produz, anualmente, a Lista dos Melhores Lugares para trabalhar. Atribui, também, às organizações, pelo desempenho excecional, prémios sociais, em cinco áreas distintas: Atração de Jovens Talentos, Responsabilidade Social e Organizacional (RSO) e Sustentabilidade, Igualdade de Género, Liderança e Saúde e Bem-Estar.

O Great Place to Work® fornece, ainda, aconselhamento executivo e serviços de consultoria em cultura para empresas, organizações sem fins lucrativos e governamentais em cerca de 60 países espalhados por cinco continentes. Em Portugal, já desenvolve estes serviços de análise qualitativa, para apoiar a compreensão dos resultados da pesquisa de clima organizacional (pontos fortes e oportunidades de melhoria). Ao dar a todas as organizações a capacidade de se autoavaliarem utilizando a definição mais fiável e abrangente de um excelente local de trabalho, podem servir a sua missão de construir uma sociedade melhor criando excelentes locais de trabalho para todos.