EY reconhecida como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal

A EY foi recentemente reconhecida pela primeira vez como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal na cerimónia de Entrega dos Prémios Great Place to Work 2019.

Great Places to Work
EY reconhecida como uma das 25 melhores empresas para trabalhar em Portugal - ®DR

 

Tendo sido ainda destacada por se encontrar na 3ª posição do ranking por dimensão entre 501-1000 colaboradores, a consultora foi a única big4 presente na lista das 25 empresas do Great Place to Work deste ano.

Esta distinção reflete o trabalho que a EY tem desenvolvido em conjunto com  os seus colaboradores a nível interno. Cada vez mais a procura de melhores condições de trabalho se prendem com o desenvolvimento profissional e também pessoal. O objetivo da empresa é que todos os colaboradores sintam e vivam os valores da EY, cujo o ADN é a criação de um mundo de negócios mais próspero, eficiente e benéfico, para todos aqueles que nele laboram.

Para João Alves, Country Managing Partner da EY Portugal, “É bom receber o reconhecimento de uma entidade externa com a reputação da Great Places to Work. No entanto, não é o reconhecimento externo que nos move. Iniciativas desenvolvidas internamente pela empresa, têm como objetivo assegurar que todos são ouvidos e que todos têm a oportunidade de contribuir para que o ambiente de trabalho na EY seja cada vez mais participativo, gerador de confiança, inovador e inclusivo. Reafirmo o compromisso de continuarmos este caminho, fazendo da EY um espaço de realização e crescimento profissional.”

O Great Place to Work® produz, anualmente, a Lista dos Melhores Lugares para trabalhar. Atribui, também, às organizações, pelo desempenho excecional, prémios sociais, em cinco áreas distintas: Atração de Jovens Talentos, Responsabilidade Social e Organizacional (RSO) e Sustentabilidade, Igualdade de Género, Liderança e Saúde e Bem-Estar.

O Great Place to Work® fornece, ainda, aconselhamento executivo e serviços de consultoria em cultura para empresas, organizações sem fins lucrativos e governamentais em cerca de 60 países espalhados por cinco continentes. Em Portugal, já desenvolve estes serviços de análise qualitativa, para apoiar a compreensão dos resultados da pesquisa de clima organizacional (pontos fortes e oportunidades de melhoria). Ao dar a todas as organizações a capacidade de se autoavaliarem utilizando a definição mais fiável e abrangente de um excelente local de trabalho, podem servir a sua missão de construir uma sociedade melhor criando excelentes locais de trabalho para todos.