ADEGA DE PALMELA PARTICIPOU NA MISSÃO NACIONAL DE BENCHMARKING ENOTURÍSTICO NOS AÇORES

A Adega de Palmela participou na Missão Nacional de Benchmarking Enoturístico que decorreu no dia 14 de Abril na Ilha Terceira e na Ilha do Pico, nos Açores para avaliar, de forma integrada e em rede, a oferta enoturística segundo critérios pré-definidos, de modo a melhor articular as iniciativas e proporcionar uma oferta mais apelativa.

ADEGA DE PALMELA
ADEGA DE PALMELA PARTICIPOU NA MISSÃO NACIONAL DE BENCHMARKING ENOTURÍSTICO NOS AÇORES - ®DR

 

Esta iniciativa é co-organizada pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) e pela Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP)com o objetivo da identificação de boas práticas, partilha de experiências e o levantamento da oferta enoturística na região.

Ângelo Machado, Presidente da Adega de Palmela assinala a importância destas iniciativas, “ Estas ações são de extrema importância para uma analise quantitativa e qualitativa da oferta enoturistica que existe nas várias regiões é uma forma de conhecermos outras realidades e outras formas de vender os produtos enoturísticos.

Destas iniciativas saem ideias e conceitos que podem  melhorar a nossa oferta e aumentar o número de clientes.”

Com 63 anos, a Adega de Palmela é uma das mais antigas da Península de Setúbal. Todos os anos os seus vinhos são distinguidos em várias competições nacionais e internacionais tornando-a numa das referências da Região.