MetLife cria hino à vida dedicado a cada um dos portugueses

"Contigo estará a minha voz" é a homenagem à vida que a MetLife criou exclusivamente para o mercado português. Criada de forma a ser percebida de forma personalizada por todos os portugueses que a escutam, trata-se de um verdadeiro hino que reflete os vários momentos da vida de cada um de nós, ao mesmo tempo que se identifica naturalmente com os mais de 10 milhões de portugueses.

MetLife
MetLife cria hino à vida dedicado a cada um dos portugueses - ®DR

 

A canção é composta por estrofes e versos inspirados na natureza e singularidades dos portugueses. Toda a música respira um sentimento tipicamente português e transmite emoções como a saudade, a felicidade ou a atitude positiva.

Fazendo um paralelismo com a atividade da seguradora, “Contigo estará a minha voz” sublinha a importância de ser acompanhado e protegido ao longo de toda a vida, de forma a poder desfrutá-la na sua plenitude e com absoluta tranquilidade. A música baseia-se na promessa de marca da MetLife “Exploremos a Vida Juntos” e transmite a mensagem de que a empresa e os agentes de seguros são os melhores parceiros para acompanhar o cliente em todos os momentos da sua vida.

Com efeito, uma elevada fatia da população portuguesa preocupa-se com sua segurança financeira e em proteger a sua família, em cada etapa da vida, e privilegia um contacto mais próximo com o seu agente de seguros. A música “Contigo estará a minha voz” procura assim alcançar e estabelecer essa ligação emocional para que todos a possam ouvir e sentirem-se identificados com algum momento particular da sua vida.

“A MetLife escolheu usar a linguagem universal da música para criar um vínculo emocional com os portugueses e para transmitir uma mensagem positiva. Em simultâneo, esta ação pretende igualmente criar uma relação mais próxima e duradoura com os clientes”, explica Patricia Jimenez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Iberia. “Estamos a fazer um forte investimento em marketing no mercado português. Queremos responder às necessidades efetivas de proteção dos portugueses e mostrar que estamos preparados para acompanhá-los em todos os momentos da sua vida”, conclui Patricia Jimenez.

A campanha criativa e a produção da música “Contigo estará a minha voz” foram da responsabilidade da agência OMD.