“Fantasya by Artemotion” no Centro de Congressos da Madeira

O Centro de Congressos da Madeira recebe, no próximo dia 13 de julho, pelas 20h30, "Fantasya by Artemotion", um espetáculo de dança, teatro e multimédia.

Academia Artemotion
Fantasya by Artemotion - ®DR

 

Sob o tema de fundo dos “Sonhos de Criança”, todos os espetadores são convidados a assistirem a um espetáculo de dança, teatro e multimédia onde o Sonho de “Um dia quero ser…” padroniza a atuação das diversas modalidades da Academia.

Será também retratada a preocupação ambiental, tão em voga nos dias de hoje, sempre com os olhos postos no futuro das pessoas e do planeta, estampada em 20 atuações coreográficas e teatrais, conduzidos pelos alunos finalistas do Curso de Teatro Musical certificado pela Trinity College London, a plateia poderá desfrutar de 90 minutos de pura diversão e arte, com foco na dança, no teatro e na música. A Academia Artemotion leva assim a palco no dia 13 de julho e pelo 5º ano consecutivo, o seu espetáculo de final de ano letivo com a participação de cerca de 140 alunos da Academia – que os Sonhos prevaleçam, sempre!!!