JD Sports apresenta o novo estilo deste verão: Vestidos “estilo-camiseta”

Para os dias em que não se sabe o que vestir, a solução está em usar uma só peça: um vestido, adequados a diferentes ocasiões, mas fiéis ao estilo de cada mulher.

Os vestidos "estilo-camiseta" que vão arrasar neste verão - ®DR

 

Assim para as adeptas do “urban style”, em que o mais importante é aliar o conforto às tendências, três marcas conceituadas, criaram vestidos “tipo-camiseta” que chegaram à JD Sports para arrasar em todos os sentidos.

JD Sports
vestido Polo, o must-have da estação – ®DR

 

Com um toque vintage, a marca italiana Ellesse desenhou o vestido Polo, em azul e rosa claro, o must-have da estação, onde se destaca o logótipo no peito, já habitual nas suas peças de roupa. Adequa-se tanto a um passeio na cidade como a uma partida de padel.

 

 

 

JD Sports
um vestido desenhado em exclusivo para a JD Sports pela SikSilk – ®DR

 

A britânica SikSilk, uma das preferidas da geração Z e dos millennials, sugere um vestido desenhado em exclusivo para a JD Sports, em tons azuis e rosa com efeito ‘dégradé’. Também nesta marca o logótipo aparece estampado no peito, assim como o nome da marca a decorar o rebordo das mangas.

 

 

JD Sports
a Fred Perry juntou-se à tendência dos vestidos “estilo-camiseta” – ®DR

 

Com uma aposta minimalista, a Fred Perry juntou-se à tendência dos vestidos “estilo-camiseta” e apresenta dois modelos bastante versáteis: um em tom rosa, com decote de gola redonda, para um visual clássico e outro mais arrojado, em preto, com um painel cinza no peito com a icónica coroa de louros, que representa a marca em destaque.

 

Os vestidos-camiseta das três marcas, para alem de se encontrarem à venda nas lojas JD Sports, é possível ainda encontrar na plataforma de compras multicanal das lojas. No site, está disponível uma variedade de produtos superior à oferta das lojas físicas, através de todos os dispositivos eletrónicos – telemóvel, tablet, PC, tanto na internet, como na App disponível para iOS e Android.

A JD Sports, tem vindo a introduzido no mercado coleções exclusivas, sendo referência global na área de sports fashion. Com marcas de topo, confiança e estilo e nasceu é hoje líder no urban style e desporto. Com lojas de Norte a Sul do país, passando pela Ilha da Madeira, a JD conta com as melhores marcas de calçado e têxtil e com muitas edições limitadas e designs exclusivos de marcas como adidas Originals, Nike, Fila, Reebok, Puma, Supply & Demand e Pink Soda.