Há “Vinhos A.Gosto” em Torres Vedras, até final do mês

Degustação de vinhos, gastronomia e animação musical são as propostas de “Vinhos A.Gosto”. A iniciativa decorrerá até ao próximo dia 23 de agosto no Largo de São Pedro em Torres Vedras.

Torres Vedras
Há “Vinhos A.Gosto” em Torres Vedras - ®DR

 

Na sua segunda edição, o evento pretende celebrar o Vinho de Torres Vedras, com uma interessante seleção da região. Para completar uma degustação ao final da tarde, o “Vinhos A.Gosto” oferece boa música com concertos a acontecer nas ruas da cidade, e diversas propostas gastronómicas de restaurantes locais.

O visitante ao comprar um cartão que tem o custo de três euros, tem direito a um copo de vidro e pode fazer três provas de vinho. Os petiscos têm o valor de três euros cada, enquanto um “combinado” entre o cartão e um petisco custa cinco euros.

Estarão em destaque, em cada um dos dias do evento, restaurantes e vinhos da região, para além de propostas de animação musical que passam por DJs e um diversificado leque de músicos.

O evento, que é uma iniciativa do Município de Torres Vedras, pretende desafiar não só os locais, mas também visitantes e turistas, a conhecer os produtos típicos da região, e a disfrutar dos finais de tarde entre família e amigos ao sabor dos vinhos e da gastronomia do Oeste.

“Vinhos A.Gosto” decorre até 23 de agosto, de segunda a sexta-feira, entre as 18h00 e as 21h00, no Largo de São Pedroem Torres Vedras.

 

Poderá ‘clicar’ aqui para conhecer o programa diário