U-WORLD avança com residência universitária em Coimbra

Depois de Braga, já se sabe qual a segunda cidade a receber uma residência universitária da U-WORLD. A empresa formalizou um memorandum de entendimento para a promoção das suas residências universitárias em Coimbra. O empreendimento irá disponibilizar 700 camas e ficará localizado nas proximidades do polo II da Universidade de Coimbra.

U-WORLD
U-WORLD avança com residência universitária em Coimbra - ®DR

 

Colmatar a falta de alojamento para estudantes universitários é a missão da U-WORLD que após o lançamento do empreendimento em Braga, prepara-se para chegar a Coimbra. O U-LOFT Coimbra terá 15 mil metros quadrados, criando cerca de 700 camas, o que irá implicar um investimento de 25 milhões euros. A residência ficará localizada nas proximidades do polo II da Universidade de Coimbra e tem abertura prevista para setembro de 2021.

 

“As nossas soluções de alojamento foram concebidos vocacionados principalmente para as famílias portuguesas, por isso com grande sensibilidade aos valores a serem praticados. Procuraremos ter um produto muito competitivo e com valor acrescentado para os residentes e toda a comunidade académica”, explica Guilherme Guedes, Diretor de Operações da U-WORLD. “O nosso objetivo é chegar a várias cidades do país com este projeto único em Portugal. Mais do que criar uma residência universitária, pretendemos ser uma comunidade, na qual os estudantes se sintam estimulados a concretizar os seus objetivos e aproveitar ao máximo a vida na Academia”, acrescentou o responsável

 

Tal como a U-LOFT Braga, a residência de Coimbra oferecerá instalações de excelente qualidade, mas também apostará nos seus serviços de apoio e acompanhamento dos seus residentes. Às instalações únicas juntam-se vários serviços como ginásio, área de convívio, zona de restauração, clube do empreendedor e até programas de bolsas.

De salientar que até 2021 a U-WORLD, através das suas marcas de alojamento para estudantes, pretende chegar a outras cidades portuguesas: Aveiro, Lisboa e Porto disponibilizando um total de mais de duas mil camas.