Barbot marca presença na CONCRETA

A marca portuguesa de tintas e vernizes vai estar presente no maior certame nacional nas áreas da construção, arquitetura, design e engenharia do futuro: a CONCRETA. O evento decorre entre os dias 21 e 24 de novembro, na Exponor.

Barbot
Barbot marca presença na CONCRETA

A CONCRETA é um evento bienal, o maior a nível nacional das indústrias da construção, arquitetura, designe engenharia do futuro. Criatividade, economia circular, inovação e sustentabilidade são as palavras de ordem. Por isso, a Barbot não poderia faltar e “Estala o verniz” (secção dedicada às soluções de revestimento e acabamento), onde dará a conhecer recentes inovações, nomeadamente a Dioplaste ECO, a primeira tinta sem biocidas (sem conservantes) lançada no mercado Ibérico.

“Queremos estar em contacto contínuo com os profissionais do setor da construção, daí a nossa presençana CONCRETA. Neste evento teremos a oportunidade de mostrar o nosso portefólio e dar a conhecer a abrangência dos nossos produtos e de que forma estes respondem às necessidades e preocupações do consumidor”, afirma Sofia Miguel, Diretora de Marketing da Barbot.

O evento posiciona-se como uma ponte de contacto entre a indústria e os profissionais, de uma forma abrangente e integrativa, e apresenta-se, nesta edição, com um formato renovado: a bienal tem uma nova configuração, onde se cruzam as “Praças Concreta” – espaços de criação e inovação, de expressão artística assinada pelos autores convidados.

Em exposição estão setores como arquitetura de interiores, cerâmica de pavimentos, rochas ornamentais de pedra e vidro, cimentos e argamassas, iluminação, robótica, restauro, climatização e construção industrializada. Durante quatro dias, de 21 a 24 de novembro, na Exponor, poderá ficar a conhecer todas as novidades.