Festame 2020 vai acontecer na Mealhada de 6 a 14 de junho

A próxima edição da FESTAME – Feira do Município da Mealhada irá decorrer entre os dias 6 e 14 de junho de 2020. A data foi fixada em reunião da Comissão Organizadora que está já a trabalhar a próxima edição do certame.

Mealhada
Festame 2020 - ®DR

 

Serão nove dias de festa a iniciar sábado, dia 6 de junho, e a terminar domingo, 14 de junho, tendo, pelo meio, dois dias de feriados nacionais: o dia de Portugal (10 de Junho) e o Dia do Corpo de Deus (11 de junho), antevendo-se uma semana de um verdadeiro ambiente festivo na zona do Complexo Desportivo da Mealhada.

Esta edição deverá seguir o layout do ano passado, com áreas bem definidas de tasquinhas, artesanato, exposição automóvel e agrícola, mostra comercial e industrial, área de street food, bares, área infantil e áreas de concertos, com o Palco 1 a receber as grandes bandas nacionais e o Palco 2 reservado às atuações de coletividades concelhias.

A Comissão Organizadora fixou já também todo o mês de janeiro de 2020 como período de inscrições dos expositores interessados em participar na FESTAME. Os interessados, devem estar atentos a toda a atualização de informação no Facebook da feira (www.facebook.com/festame.mealhada/)

Tal como nas edições anteriores, a FESTAME mantém a matriz de gratuitidade, não havendo cobrança de bilhetes para acesso à feira ou para assistir aos concertos de grandes nomes da música portuguesa e estrangeira. Lembramos que pelas edições anteriores do certame já passaram artistas/bandas como Amor Electro, David Carreira, The Gift, Matias Damásio, Fafá de Belém, Gene Loves Jezebel, Anjos, Piruka, Miguel Araújo, GNR, Aurea, Matias Damásio, Expensive Soul, Toy, HMB ou José Cid.

 

 

 

Fonte: CMM