Sugestão: Mime-se este Natal com produtos Bio-Oil

Com a chegada do Natal em contagem decrescente, o melhor mesmo é começar a preparar os pedidos ao Pai Natal.

Bio-Oil
Coffret de Natal Bio-Oil - ®DR

 

Para quem não dispensa os melhores cuidados para a pele, a Bio-Oil, criou, para este Natal, um fantástico coffret, para mimar todas as mulheres portuguesas que gostam de cuidar da sua pele.

O coffret de Natal Bio-Oil, (marca famosa pela multiplicidade de utilizações e pela eficácia dos seus produtos) inclui dois produtos – na compra de Bio-Oil 200ml é oferecido o Bio-Oil Gel para Pele Seca, de 50ml. A embalagem maior permite estender a utilização do óleo a todo o corpo e o gel, num formato mais pequeno, é ideal para transportar em viagens ou dentro da carteira.

O Bio-Oil Óleo ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregular de forma eficaz. A fórmula exclusiva combina vitaminas e extratos de plantas numa base de óleo e o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, tornando-a mais leve, não gordurosa e rapidamente absorvida pelas camadas mais profundas da pele, enquanto que o Bio-Oil Gel, a grande novidade da marca deste ano, foi desenvolvido para situações de pele seca e extra seca, que combina ingredientes que hidratam a pele em profundidade, impedindo que perca humidade.

O coffret de Natal Bio-Oil, vai ficar disponível a partir de novembro em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde, com um preço de venda recomendado de 29,99€.