AOC e G2 Esports renovam parceria a longo prazo

A AOC, especialista em monitores, anuncia a extensão do seu patrocínio à G2 Esports, uma das organizações de esports mais bem-sucedida e reconhecida a nível mundial.

AOC, G2 ESPORTS
AOC E G2 ESPORTS RENOVAM PARCERIA A LONGO PRAZO - ®DR

 

A AOC e a G2 Esports decidiram prolongar a sua bem-sucedida parceria, que foi assinada pela primeira vez em janeiro de 2018. A AOC é uma das marcas líderes em monitores em esports e jogos competitivos, e fornece aos centros de treino da G2 a sua mais recente tecnologia. Tal garante que a equipa atinge um desempenho e precisão de alto nível, tanto em treino como a nível competitivo. A colaboração também promoveu a criação de um monitor de gaming de edição exclusiva, projetado especificamente para a equipa e para os fãs da G2.

A G2 já deu inúmeras provas de ser um dos principais players de esports a nível mundial e, recentemente, ficou em segundo lugar no Campeonato Mundial de League of Legends deste ano. A G2 também teve sucesso em CS: GO, Hearthstone, Rocket League, Sim-Racing, Apex Legends, Rainbow Six Siege, ou nos campos de batalha do Playerunknown. As equipas da G2 continuam entre as melhores do mundo desde a criação do clube em 2013.

“É um orgulho para a G2 poder ter parceiros tão fortes ao nosso lado, incluindo o AOC. As contribuições que fazem são o que nos permite fazer o que fazemos melhor – ganhar troféus em grande estilo. Nada disso seria possível sem o seu apoio e equipamentos incríveis. Dois mil e vinte vai ser um ano emocionante para os fãs da G2 e estou entusiasmado que o AOC esteja lá connosco, ajudando-nos a alcançar o esplendor com sua tecnologia de topo.”, comenta Carlos Rodríguez, CEO da G2 Esports.

Todos as equipas PC e influenciadores da G2 irão receber monitores de gaming de elevada performance, como por exemplo o AOC AGON AG251FZ enquanto que, por sua vez, os insights da equipa ajudam a melhorar ainda mais os dispositivos de alta performance da AOC. Tal irá melhorar a experiência de jogadores, influenciadores, criadores de conteúdo e fãs da G2 Esports, ajudando-os a colher benefícios desta colaboração. Além destes desenvolvimentos técnicos, a AOC e a G2 irão participar conjuntamente em booths, torneios comunitários, giveaways temáticos e em uma infinidade de outros eventos entusiasmantes, já planeados para o próximo ano.

“Estamos muito felizes por continuar a apoiar uma organização tão destacada. A G2 provou mais uma vez a sua destreza no torneio League of Legends Worlds 2019.”, afirma Stefan Sommer, Director of Marketing & Business Management da AOC International Europe, sobre a equipa vice-campeã mundial. “Este patrocínio inspirou-nos e ajudou-nos a identificar o que os jogadores profissionais realmente precisam dos seus monitores, o que significa que podemos oferecer as mais recentes inovações a esta excecional equipa. Estamos muito entusiasmados em ver o que o futuro nos reserva e aproveitar o que já alcançamos juntos”.