NAZARÉ COM APLICAÇÃO MÓVEL REFORÇA APOIO A MUNÍCIPES

A aplicação móvel “Nazaré” foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo do município e vai contar com uma verba de 15 mil euros para a sua implementação no concelho.

Nazaré
“Nazaré” foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo do município - ®DR

 

O objetivo é criar uma aplicação que possa concentrar um conjunto de informações disponíveis para todos os cidadãos que residam, trabalhem ou estudem na Nazaré.

Através desta nova ferramenta, é possível reforçar a comunicação entre a autarquia e os seus munícipes, com a disponibilização de informação relacionada com consumos de água e eventuais fugas, notificações ou avisos, participação de ocorrências na via pública, acompanhamento de eventos, simples informação sobre transportes públicos ou farmácias de serviço, entre outras funcionalidades.

O Orçamento Participativo 2019 irá concretizar, assim, mais um projeto indicado pela sociedade civil, com a finalidade de aumentar a qualidade de vida no concelho, reforçando a participação dos cidadãos e a promoção de uma sociedade ativa, que possa ajudar a fomentar o desenvolvimento e as prioridades de ação política local.