Barcelos tem Passagem de ano gratuita com Ágata e Equipe Explosão

O Município de Barcelos promove o “Reveillón Barcelos 2020”, a realizar no Pavilhão Municipal, e o Largo da Porta Nova é palco de um espetáculo musical e de fogo de artifício no dia 31 de dezembro.

Barcelos
Passagem de ano em Barcelos - ®DR

 

A comemoração do Réveillon revela-se de extrema importância para a comunidade barcelense, bem como para todos aqueles que nessa data se encontram em Barcelos pelos mais variados motivos. E atendendo a isso, o Município de Barcelos, à semelhança dos anos anteriores, pretende dar um contributo para a realização deste evento que marca o fim de um ano e início de outro.

No Largo da Porta Nova, os Nortucha atuam a partir das 23h e, quando baterem as doze badaladas, o céu vai encher-se de luz com uma grandiosa sessão de fogo de artifício.

Após o tradicional espetáculo piromusical, lançado a partir do Jardim das Barrocas, à meia-noite em ponto, os Nortucha prosseguem o espetáculo musical até à 1h00.

No Pavilhão Municipal, o “Réveillon Barcelos 2020” apresenta uma noite repleta de música e animação a partir das 23h30.

Entre os artistas em cartaz constam Ágata, autora de sucessos como “Perfume de Mulher” e “Maldito Amor”, a Equipe Explosão, a maior referência do Funk em Portugal. E, já noite dentro, atuarão também os dj’s Tiago Cruz, Fábio Vasquez, Joca Veloso, Tino e ANGZ.

A entrada no evento é gratuita e à meia-noite será oferecido champanhe e uvas passas.