M80 rádio lança nova campanha para o programa da manhã

A má disposição não entra no programa das manhãs da M80 rádio, e isso é o que garante a assinatura da nova campanha da terceira rádio mais ouvida em Portugal, e que arranca já no próximo dia 01 de março: "Tudo está bem quando, quando começa bem..."

M80 rádio lança nova campanha para o programa da manhã
M80 rádio lança nova campanha para o programa da manhã - ®DR

 

A nova campanha tem como grande protagonista Vanda Miranda, a host da equipa das Manhã da M80, numa reprodução da sua rotina diária, desde o acordar em sua casa, até à chegada ao local de trabalho onde está a Equipa da M80 que faz o programa com ela, na representação de Paulo Fernandes e Susana Romana. Também se destacam ao longo do percurso protagonizado pela Vanda Miranda, as músicas da estação que ouvidas ao logo do caminho fazem toda a diferença para começar bem o dia: “Tudo está bem quando, quando começa bem…”

 O Diretor da M80 Rádio, Miguel Cruz, explica que “pretendemos reforçar o facto de, para além de termos uma manhã onde efetivamente a má disposição não entra, a estação assenta numa componente musical muito forte, posicionando-se como a rádio cujos conteúdos e playlist se baseiam nas grandes bandas e artistas que moveram gerações, e que faz toda a diferença para tornar perfeito o dia de qualquer ouvinte”.

O conceito criativo da nova campanha é da agência Partners e a realização do filme da responsabilidade da equipa interna da Media Capital Rádios. A campanha arranca a 01 de março em multimeios (TV e digital). Os canais que vão emitir o spot são TVI, TVI 24, Fox e Hollywood.