Stomp está em cena com novos números e actua no próximo Domingo na gala “Got Talent Portugal”

Portugal recebe pela 11.ª vez os STOMP no Teatro Tivoli BBVA até 29 de Março, seguindo para o norte do país de 2 a 4 de Abril, no Coliseu Porto Ageas. Prestes a celebrar o 30.º aniversário, os mestres da percussão e do humor apresentam novos e inovadores números nesta passagem por Portugal, que contará com a presença da companhia na gala do concurso "Got Talent Portugal" no próximo domingo, 15 de Março, na RTP1.

Stomp está em cena com novos números e actua no próximo Domingo na gala “Got Talent Portugal”
Stomp está em cena com novos números e actua no próximo Domingo na gala “Got Talent Portugal” - ®DR

 

Os STOMP já habituaram os portugueses a uma performance dinâmica, enérgica e disciplinada a desta vez vêm surpreender os fãs com os novos objectos e diferentes números que têm vindo a preparar, nomeadamente incluindo malas de viagem enquanto elemento do espectáculo.

Para a companhia britânica tudo, mesmo tudo!, tem um movimento e som próprios. Os espectáculos de Stomp contam com uma mistura contagiante de percussão, dança, teatro e comédia com uma trilha sonora emocionante, na qual o corpo humano e inusitados objectos do quotidiano são as estrelas, desde os baldes, às tampas de caixotes de lixo, isqueiros e vassouras, lava-loiças e garrafões de água, a sua originalidade é esmagadora e o humor contagiante.

Sobre Stomp: O espectáculo foi criado em Brighton por Luke Cressweel e Steve McNicholas em 1991, e desde então tem vindo a percorrer todos os cantos do mundo. São mais de cinco companhias a actuar em todo o mundo ao mesmo tempo, incluindo em espectáculos de longa duração em Londres e Nova Iorque.

Nota: É interdita a entrada após o início do espectáculo.