LENOVO YOGA S740 CHEGA ÀS LOJAS

O novo Yoga S740 da Lenovo, com um desempenho inigualável graças ao processador Intel® Core™ i9 de 9ª geração, placa gráfica discreta NVIDIA® GeForce® GTX 1650 e até 14 horas de duração da bateria, oferece potência real com portabilidade elegante, já está disponível nas lojas Worten.

LENOVO YOGA S740 CHEGA ÀS LOJAS
LENOVO YOGA S740 CHEGA ÀS LOJAS - ®DR

 

De facto, este portátil integralmente em metal conta com um impressionante ecrã HDR Full HD de 39,62 cm (15,6″) e o fantástico com Dolby Atmos® 3D.

Através do processador Intel® Core™ i9 de 9.ª geração, o Yoga S740 tem para lhe oferecer um desempenho semelhante ao de um desktop num dispositivo leve e elegante. Desfrute ao máximo do multi-tasking mais reativo e edição de vídeo e fotografias mais rápido com processamento turbo até 5 GHz, 8 núcleos e otimização dinâmica que ajusta automaticamente o desempenho às suas necessidades.

LENOVO YOGA S740 CHEGA ÀS LOJAS
LENOVO YOGA S740 – ®DR

Com um chassis em alumínio areado e pormenores que fazem a diferença, como um teclado numérico e um teclado com cor a condizer – disponível em cinzento ferro –, o Yoga S740 combina estilo, facilidade de transporte com alto desempenho. De facto, o novo dispositivo da Lenovo, além de conseguir funcionar até 14 horas com apenas um carregamento, foi concebido com o desempenho gráfico revolucionário da premiada arquitetura NVIDIA Turing™ para aplicar toda a potência nos teus jogos favoritos e impulsionar a tua criatividade.

LENOVO YOGA S740 CHEGA ÀS LOJAS
LENOVO YOGA S740 – ®DR

Numa combinação de imagem e áudio perfeita, o novo equipamento da marca possui um ecrã Full HD de 39,62 cm (15,6″) que oferece um vasto espectro de cor e mostra cada detalhe com a máxima nitidez. Além da visualização panorâmica, da tecnologia HDR que melhora o contraste e os 500 nits de brilho, a tua experiência visual é melhorada pelas molduras finas para criar um ecrã praticamente sem margens. No que diz respeito ao áudio, otimizado com som Surround e tecnologia de virtualização de altura, o Sistema de colunas Dolby Atmos® do Yoga S740 cria uma extraordinária atmosfera de som tridimensional que o coloca no centro da ação, para onde quer que vá.

 

Yoga S740 PVP desde 2 299€