Rádio Comercial lança livro: MANHÃS IN THE NIGHT – A DIGRESSÃO DOS 40 ANOS DA RÁDIO COMERCIAL

Em dia de celebração do 41º Aniversário, a Rádio Comercial anuncia o lançamento do livro: MANHÃS IN THE NIGHT – A DIGRESSÃO DOS 40 ANOS DA RÁDIO COMERCIAL.

Rádio Comercial lança livro: MANHÃS IN THE NIGHT – A DIGRESSÃO DOS 40 ANOS DA RÁDIO COMERCIAL
Rádio Comercial lança livro: MANHÃS IN THE NIGHT – A DIGRESSÃO DOS 40 ANOS DA RÁDIO COMERCIAL - ®DR

 

Trata-se do inesquecível tour de mais de seis mil quilómetros por todo o país, realizado em 2019 para assinalar o 40º aniversário e, agora, colocado em livro pela Oficina do Livro, editora do grupo LeYa, em parceria com a Rádio Comercial, com a reprodução das excelentes fotografias de Joana Baptista.

Este   indispensável álbum de recordações dos espetáculos Manhãs in The Night e dos momentos de magia que o talento de um grupo muito especial levou às plateias de todo o país, num cocktail de humor, alegria e percalços com a marca inconfundível dos ases das Manhãs da Comercial – Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e o convidado especial Ricardo Araújo Pereira – o livro é ilustrado com uma quantidade generosa de excelentes fotografias de Joana Baptista, que disponibiliza imagens notáveis dos bastidores e dos palcos da digressão.

Realizada em 2019, com paragens em cidades como Lamego, Aveiro, Faro, Braga, Guarda, Viseu, Guimarães, Beja, Figueira da Foz, Porto, Setúbal e Lisboa – Altice Arena esgotada! – a digressão Manhãs in The Night deu azo, como era inevitável, a mil e um episódios, em palco e fora dele, em que o humor e a boa disposição estiveram sempre presentes. Momentos eletrizantes como as luzes de telemóvel todas acesas para acompanhar o “Jéssica Beatriz” (para quem não sabe, uma adaptação de “Someone Like You”, de Adele) ou a loucura coletiva da canção “Theresa May”, os shots de poncha, o grupo, a banda, toda a equipa, e tudo o que aconteceu nesta digressão merece bem poder ser eternizado e passar de mão em mão. É o que se pretende com este livro, que celebra a proximidade da rádio com  os ouvintes e o carinho que estes têm pelas personalidades que todas as manhãs ouvem na Comercial.

Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira estão entre os humoristas mais populares do nosso país. Vera Fernandes é coapresentadora das Manhãs da Comercial. Pedro Ribeiro, além de diretor da Rádio Comercial, foi recentemente nomeado diretor de programas da TVI. Joana Baptista, a autora das fotografias, é responsável pelas redes sociais da Rádio Comercial.

 

Ficha do Livro

Título: «Manhãs in the Night – A Digressão dos 40 anos da Rádio Comercial»

Editora: Oficina do Livro, grupo LeYa

Autores: Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes, Ricardo Araújo Pereira

Nº de páginas: 160

PVP: 16,90€

Publicação: 10 de março 2020