ECCO SHOES uma sugestão para o Dia da Mãe

A ECCO, uma das marcas líderes mundiais de calçado, apresenta sugestões para oferecer à mulher mais importante das nossas vidas. A nossa Mãe.

ECCO SHOES uma sugestão para o Dia da Mãe
ECCO SHOES uma sugestão para o Dia da Mãe - ®DR

 

Para aquela mãe mais clássica que não dispensa um estilo mais formal, as ELEVATE 75 BLOCK SANDAL, estas sandálias de salto alto fazem o match perfeito. Revestida com couros premium, o salto em bloco, ajuda a manter o formato anatómico do pé e todo o conforto necessário para os longos dias de trabalho.

A tira fivelada acima do tornozelo confere um maior ajuste e equilíbrio. O design elegante e o seu toque moderno, são ideais para complementar os looks, para o tempo quente que se avizinha.

Já para a mãe mais moderna e arrojada, que privilegia o conforto aliado à beleza as ELEVATE PLATEAU SANDAL, de cores vibrantes vão fazê-la brilhar tanto com vestidos mais femininos, como com calças de ganga e t’shirt.

A plataforma forrada a couro, complementada com a tira que abraça o tornozelo, proporciona o ajuste e flexibilidade para toda a comodidade que as mulheres guerreiras necessitam.

A ECCO, fabricantes destas bonitas sandálias, é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963, cujos produtos são vendidos em mais de 2.250 lojas da ECCO e mais de 14.000 pontos de venda, espalhados por 99 países.