9.ª edição do Rock in Rio Lisboa reagendada para 2021

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa foi reagendada para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas.

9.ª edição do Rock in Rio Lisboa reagendada para 2021
9.ª edição do Rock in Rio Lisboa reagendada para 2021 - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas

 

“Sonhar e fazer acontecer são dois dos motores do Rock in Rio e duas ferramentas para vencer qualquer desafio” refere Roberta Medina, no comunicado, que devido à pandemia de Covid-19, dá conta do reagendamento da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

Os bilhetes já adquiridos manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz. Oportunamente serão partilhadas outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz.

Conscientes desta realidade, foram, pela organização de Rock in Rio, estudado vários cenários que possibilitassem continuar a levar a alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis. Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que ainda não seria favorável (maio), pelo que foi tomada a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

“A festa está no nosso ADN e é esta partilha de emoções, esta energia revitalizante que queremos continuar a oferecer. E em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa ‘nos anos pares’.”, sublinha Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, concluindo “Até lá, o nosso desejo é apenas um: vamos continuar a sorRiR! Porque é sorrindo que vamos vencer mais essa e é sorrindo que, todos juntos, iremos voltar a aproveitar a música, o entretenimento e a cultura, num futuro próximo”.