Revista “Egoísta” agora em formato digital gratuito

Em pleno Estado de Emergência, no qual é recomendado o isolamento social devido à Pandemia do Covid-19 a Revista “Egoísta” aposta no digital e disponibiliza gratuitamente as suas edições bilingue.

Revista “Egoísta” agora em formato digital gratuito
Revista “Egoísta” agora em formato digital gratuito - ®DR

 

Propriedade da Estoril Sol, a Revista “Egoísta” aposta no meio digital, disponibilizando online, e de forma gratuita, as suas edições bilingue anteriormente publicadas e, até agora, apenas em formato físico.

A revista mais premiada a nível europeu permite, desde já, aceder através do seu site, à edição “Fogo”, originalmente publicada em junho de 2018.

Posteriormente à edição nº64 “Fogo”, estarão disponíveis, individualmente, as restantes revistas “Egoísta”, ou seja, desde o nº 51 “Egoísta – Televisão” até ao, mais recente, nº 70 “Egoísta – Festa”, lançado em dezembro de 2019.

Cada edição estará disponível quinzenalmente, dando posteriormente lugar a um outro número, para consulta e download no site oficial da revista www.egoista.pt.

Com um notável elenco de portefólios, a edição “Fogo”, foi premiada nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade com Ouro, nos Prémios Papies com o Grande Prémio e nos Prémios de Comunicação Meios & Publicidade com uma Menção Honrosa na categoria de Institucional/Publicação Institucional.

A Egoísta, celebra este ano o seu vigésimo aniversário, sendo produzida, desde a sua fundação, pela 004. A publicação contabiliza, até ao momento: 70 edições, 7 edições especiais e 90 prémios nacionais e internacionais.