Audi dá prioridade a trabalhadores da linha da frente em Portugal

A Audi agradece a dedicação dos seus clientes que estejam diretamente envolvidos no combate à pandemia do COVID-19, lançando em Portugal um serviço exclusivo que facilita as operações de manutenção.

Audi
Audi dá prioridade a trabalhadores da linha da frente em Portugal - ®DR

 

Os clientes Audi que estejam na linha da frente do combate à pandemia, podem agora recorrer a um serviço pensado para facilitar as visitas à oficina da sua viatura particular.

Este serviço é destinado a médicos, enfermeiros, profissionais do INEM e da proteção civil, farmacêuticos, membros das forças de segurança ou bombeiros. O serviço prevê a recolha e entrega da viatura no local indicado pelo cliente. Prevê ainda a entrega de outra de substituição (em caso de necessidade e em função da disponibilidade) pelo período da intervenção na oficina.

Será igualmente dada prioridade no atendimento e reparação no caso de necessitar do Serviço de Mobilidade Audi – 800 206 672.

Além disso, todas as viaturas – incluindo a de substituição – são sujeitas a um processo de higienização, de acordo com o protocolo definido pela marca.

Alberto Godinho, Diretor Geral da Audi em Portugal, “esta é uma forma de agradecermos aos nossos clientes-heróis que lutam diariamente contra a terrível ameaça do COVID-19″. Prosseguindo, afirma que esta é uma forma “de lhes simplificarmos a vida, permitindo que se concentrem na sua verdadeira prioridade, que é salvar vidas”.

Para usufruir deste serviço, os clientes Audi abrangidos,  devem contactar a linha de apoio ao cliente Audi, através do 800 30 80 30.

 

aNOTÍCIA.pt