Samuel Úria Revela título do novo disco e datas dos concertos de apresentação

Os concertos de Samuel Úria nos próximos dias 22 e 29 de Abril na Casa da Música e no Teatro Tivoli BBVA, foram reagendados para Outubro, para dia 6 em Lisboa e para dia 7 a apresentação no Porto.

Samuel Úria Revela título do novo disco e datas dos concertos de apresentação - ®DR

 

Entretanto, Samuel Úria revela o título do seu novo disco – “Canções do Pós-Guerra” – o sucessor do EP “Marcha Atroz”, publicado no final de 2018.

O novo álbum, inicialmente previsto para edição em Abril, terá um novo calendário sendo que em breve serão revelados alguns dos novos temas que o integram. À semelhança dos últimos trabalhos, também “Canções do Pós-Guerra” tem Miguel Ferreira a assegurar a produção.

“Canções do Pós-Guerra” é o título entretanto descoberto para o novo trabalho de Samuel Úria. Premonitório? Talvez… Dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta “guerra” será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico, mas antes como parte de um caminho de necessária partilha.

As canções, iremos descobri-las e, espera-se, absorvê-las até às novas datas destas apresentações em Lisboa e no Porto. A primeira já é conhecida desde Novembro, “Fica Aquém”. Muito em breve todo o álbum irá sendo revelado.

 

 

 

aNOTÍCIA.pt