ISAG disponibiliza formação online gratuita para profissionais

Mini MBA, Gestão da Hotelaria e do Turismo e Digital Marketing New Trends são os três cursos online criados pelo ISAG – European Business School para apoiar os profissionais no contexto da pandemia Covid-19. Estas formações inserem-se numa política de responsabilidade social e, por isso, são gratuitas, mas limitadas, pelo que se recomenda inscrição antecipada.

ISAG
ISAG disponibiliza formação online gratuita para profissionais - ®DR

 

Perante o desafio, as oportunidades. O ISAG – European Business School criou três novos cursos online, direcionados a profissionais de diversas áreas de atividade que pretendam otimizar o período de quarentena e apostar em formação especializada. Os cursos, totalmente gratuitos, são abertos ao público geral e requerem apenas uma inscrição através do site oficial da instituição.

Cursos

Estes novos cursos do ISAG surgem como resposta às atuais necessidades do mercado de trabalho, que vive um contexto atípico provocado pela pandemia de Covid-19. Para esta primeira edição, foram selecionadas três áreas chave para a economia portuguesa:

  • Mini MBA, com especial atenção para as novas tendências na gestão de PMEs,
  • Gestão da Hotelaria e do Turismo, focado nas alterações que o setor está a sofrer, tendo em conta a sua forte adaptação à área digital,
  • Digital Marketing New Trends, a nova força da economia global.

Todas as formações serão asseguradas pelo corpo docente do ISAG e lecionadas através de ferramentas síncronas (momentos de interação entre professores e alunos através de videoconferências e chats em tempo real) e assíncronas (através da disponibilização de cases studies, exercícios, jogos pedagógicos, tutoriais e aulas gravadas ou fóruns de discussão). Desta forma, garante-se maior flexibilidade para os participantes, sobretudo para os que se mantêm em teletrabalho.

Atentos ao desafio

De acordo com a Professora Elvira Pacheco Vieira, Diretora Geral do ISAG – European Business School, todos estão “atentos ao desafio que as empresas e os profissionais estão a enfrentar e acreditamos, enquanto instituição de Ensino Superior, que é também a nossa responsabilidade fazer parte da solução para o país. O que podemos oferecer é formação especializada e atualização de conhecimentos. Um bem indispensável em qualquer contexto, mas que ganha especial relevância nos dias que correm e que poderá fazer a diferença no pós-pandemia. Fazemo-lo num ato de responsabilidade social, pois queremos reforçar que estamos ao lado do tecido empresarial português, nos bons e nos maus momentos.”

A adaptação é a palavra de ordem no ISAG – European Business School, que iniciou a migração de conteúdos para os canais digitais há cerca de três anos. Desde dia 12 de março que funciona em regime exclusivo de e-learning. O cenário deverá manter-se, à exceção de algumas atividades letivas e não letivas presenciais, até ao final deste ano letivo para os mais de 1.000 alunos que frequentam a instituição. Para mais informações sobre o programa e inscrições nestes cursos deverá ser consultado o site ou a página programasexecutivos.isag.pt.