Pão caseiro, já pensou em fazer ?

Durante o período de quarentena, cozinhar tem sido para muitas famílias uma ferramenta terapêutica, mas poucos se arriscam a fazer pão caseiro, um hábito antigo, que ficou adormecido nos tempos modernos.

fazer pão caseiro
Pão caseiro, já pensou em fazer ? - ®DR

 

Da versão tradicional à mais elaborada, o pão caseiro é gostoso, saudável, barato e poderá ser uma forma divertida de ocupar o tempo em casa.

Para ajudar os portugueses na elaboração de um pão estaladiço por fora e fofo por dentro, a Condi preparou um e-book com dicas e receitas que o/a tornarão um verdadeiro “Padeiro Profissional”.

“Numa altura em que se evita ao máximo as saídas de casa, os portugueses depararam-se com um problema: e o pão? Como podemos usufruir deste alimento tão importante na nossa alimentação sem sair de casa? Pergunta Catarina Batalha, Diretora de Marketing da Condi Alimentar.

E a solução estava encontrada “Tendo a Condi um dos ingredientes essenciais à sua elaboração, (fermento de padeiro) só faltava mesmo partilhar os truques que podem fazer toda a diferença e as receitas que mais sucesso tiveram na nossa equipa”, explicou Catarina Batalha, Diretora de Marketing da Condi Alimentar.

Este livro já está disponível no site da marca e conta com alguns segredos para a perfeita confeção de um pão para todos os gostos.

Fazer pão caseiro, não é uma tarefa difícil, mas depende de alguns truques, para que não ocorram imprevistos quando está a levedar.

Assim no novo e-book da Condi, encontrará uma opção de pãezinhos caseiros de cereais, alfarroba, saloio e de água e para quem tem intolerância ao glúten, na versão normal, com frutos secos ou sementes.

Curioso/a? basta carregar aqui para descarregar e-book.

 

 

aNOTÍCIA.pt