Adega de Palmela sugere um brinde no Dia da Mãe

Nesta data especial que é o dia da mãe, a Adega de Palmela propõe-lhe um brinde ao Amor de Mãe e à Saúde de todos, com o Vinho Regional de Setúbal, Vale dos Barris Rosé e Branco.

Adega de Palmela
Adega de Palmela sugere um brinde no Dia da Mãe - ®DR

 

A zona do Vale dos Barrisda Adega de Palmela estende-se em toda a sua plenitude entre a Serra do Louro e a Serra de S. Luís, um dos ex-libris naturais da região de Palmela, terminando o seu percurso no rochedo de onde se ergue o seu castelo.

É ideal para ser servido como aperitivo ou acompanhar pratos de peixe e marisco. O Vale dos Barris Branco, apresenta um intenso aroma floral, algumas notas de flor de laranjeira e pétalas de rosa de um sabor fresco com castas moscatel

A sua escolha poderá recair sobre o Vale dos Barris Rosé. O acompanhamento perfeito para pratos de peixe, marisco, orientais e pastas. Tem um tom rosa intenso, de aroma a frutos vermelhos e composto com sabor frutado e persistente.

Sem ter necessidade de se deslocar, a Adega de Palmela pode ser uma boa opção para estes dias de confinamento.

Os seus pedidos podem ser efetuados através do contacto [email protected].

 

 

Sobre Adega de Palmela

Fundada em 1955 com a designação de Adega Cooperativa da Região do Moscatel de Setúbal, iniciou a sua atividade em 1958. A Adega Cooperativa de Palmela é um dos principais polos de desenvolvimento do Concelho que é marcadamente agrícola e onde a vinha e o vinho têm por razões históricas um peso bastante grande. A principal zona vitícola situa-se na planície arenosa que constitui grande parte do Concelho de Palmela.

A Adega Cooperativa de Palmela iniciou a sua atividade com 50 associados e com uma produção que não excedia os 1,5 milhões de litros. Nos dias de hoje a produção ultrapassa os 8 milhões de litros, e a Adega dispõe de capacidade para atingir os 10 milhões, sendo 75% Vinho Tinto, 15% Vinho Branco e 10% Moscatel de Setúbal. Tem atualmente 300 associados que possuem uma área combinada de 1000 hectares. Uma parte substancial da sua produção é engarrafada através de 5 linhas automáticas com capacidade para 10.000 garrafas/hora. A Adega Cooperativa de Palmela  tem apostado ao longo dos anos na atualização da sua tecnologia, quer de fabrico quer de engarrafamento. Hoje é uma unidade certificada (ISO 9001-2000) desde Junho de 2003 com a dedicação e esforço dos seus 40 funcionários.

Produz as marcas Pedras Negras (vinho de mesa branco tinto rose, vinho licoroso abafado e aguardente bagaceira e bagaceira envelhecida), Vale dos Barris (vinho regional Península de Setúbal branco tinto e rose), Adega de Palmela (DO branco, tinto e tinto Reserva), Adega de Palmela (DO Vinho Generoso Moscatel) e Palma (aguardente vínica velha). Em embalagens que vão dos 0,06 aos 20L.

 

aNOTÍCIA.pt