Ecco Simpil, a simplicidade, elegância e muito estilo num só sapato

A combinação de estilo e conforto é a tónica da Ecco Simpil, a nova coleção que acaba de ser lançada pela Ecco, uma das marcas líderes mundiais de calçado.

Ecco Simpil
Ecco Simpil, a simplicidade, elegância e muito estilo num só sapato - ®DR

 

Confortável, divertida e feminina, a coleção Ecco Simpil tem todas as características para usar e abusar quando terminar o período de quarentena.

Cuidadosamente desenhado para se adaptar à forma natural do pé feminino, este elegante modelo proporciona um conforto sem igual, em cada passada, durante todo o dia.

Disponível em várias cores, dos tons neutros aos mais exuberantes, estes sapatos são extremamente leves. Oferecem versatilidade e elegância para a mulher moderna usar em qualquer ocasião.

Com características muito próprias, os sapatos ECCO são fabricados com uma luxuosa seleção de couros ECCO, desenvolvidos nos próprios curtumes da marca.

A sola macia e sólida é composta pela inovadora tecnologia ECCO FLUIDFORM Direct Comfort, oferecendo o equilíbrio ideal de amortecimento e ressalto.

Para maior comodidade, a palmilha forrada em couro, adapta-se ao pé feminino absorvendo a humidade e reduzindo o odor.

A nova coleção Ecco Simpil, para além de oferecer um conforto leve e moderno possui uma estética minimalista, garantindo uma variedade de opções de estilo e de uso, privilegiando o conforto e a simplicidade num estilo muito moderno.

 

Sobre a ECCO

A ECCO é uma das marcas líderes mundiais de calçado, combinando estilo e conforto. O sucesso da ECCO é baseado em produtos com um excelente ajuste e couros de alta qualidade. A ECCO é uma empresa altamente responsável. Possui e gere todos os aspetos da cadeia de valor, desde o design à fabricação de couro e produção do calçado até as atividades de distribuição. Os produtos da ECCO são vendidos em 99 países, de mais de 2.250 lojas da ECCO e mais de 14.000 pontos de venda. A ECCO é uma empresa familiar, fundada na Dinamarca em 1963 e emprega 21.300 pessoas em todo o mundo.

 

 

aNOTÍCIA.pt