Associação Turismo de Cascais com campanha focada no futuro

Num momento em que o país se prepara para sair de casa, a Associação Turismo de Cascais lança hoje uma nova campanha nos canais online.

Associação Turismo de Cascais
Associação Turismo de Cascais com campanha focada no futuro - ®DR

 

A campanha da Associação Turismo de Cascais pretende evidenciar o posicionamento de Cascais como destino turístico. Um lugar único, onde podemos continuar a sonhar com o futuro e a usufruir de experiências inesquecíveis.

‘Estamos a “carregar” os melhores momentos e a preparar as melhores memórias. Tudo vai ser melhor. Porque estaremos juntos em Cascais’.

Com um forte enfoque no mercado interno, mas sem esquecer o mercado internacional, a campanha com o lema ‘Loading – Um caminho para o futuro’ é uma mensagem de confiança, com o objetivo de reforçar laços sólidos nestes tempos de incerteza, porque depois desta fase de isolamento social, uma simples saída de casa será, indubitavelmente, um momento de liberdade.

‘A Associação Turismo de Cascais continua a apoiar e a trabalhar lado a lado com os seus parceiros, desbravando um caminho risonho, para que Cascais continue na conversa e na memória de todos depois do confinamento, tendo a higiene e a proteção como elemento essencial, mas sem esquecer a componente sonhadora inerente às viagens.’ Duarte Nobre GuedesPresidente da Associação Turismo de Cascais.

 

 

Ficha técnica:

Produtora / Production House – Garage Films

Realizador /Director – Roger Serrasqueiro

Produtor Executivo / Owner &CEO – Miguel Varela

Diretora de Produção / Owner&Line Producer – Claudia Costa

Produtora Executiva / Executive Producer – Sofia Miranda

Director fotografia / DOP – Wiliam Sossai

Grading – Paulo Inês

Pós-produção Vídeo / Post Production – Ingreme

Pós-produção Áudio / Sound Studio – Ameba/victor Mingates

Música original / Music – Aurélien Lino

Production Advisers – pro(u)d

Agência Criativa – PLOT Marketing Agency

 

 

aNOTÍCIA.pt