“O Coração de um País”: a canção de António Zambujo dedicada a todos os portugueses

“O Coração de um País”, o tema composto por Antonio Zambujo, assume-se como um tributo à capacidade de resiliência, solidariedade e união de todos os portugueses.

António Zambujo
“O Coração de um País”: a canção de António Zambujo dedicada a todos os portugueses - ©Joaquim Machado

 

O “hino”, resultou de uma parceria entre António Zambujo e o Continente e foi estreado ontem em primeira mão nas redes sociais da marca.

A estreia de “O Coração de um País”, de António Zambujo, foi feita através de um vídeo que compila vários registos publicados pelos internautas ao longo das últimas semanas.

O vídeo mostra as novas rotinas de quem está em casa, mas também daqueles que nunca deixaram de prestar serviços essenciais.

Com o objetivo de homenagear todos os portugueses, o artista foi desafiado a compor este ‘hino’. Com letra de Paulo Abreu de Lima, o tema fala da força de Portugal neste período de pandemia.

O Continente foi a primeira marca a adotar uma estratégia de conteúdos nas redes sociais, lançando a #RotinaDeImproviso, com a finalidade de estar ao lado, dos seus seguidores digitais.

A marca, durante o período de confinamento, tem divulgado, propostas de workshops, receitas de culinária, treinos de exercício físico, atividades de entretenimento para crianças e concertos em direto.

Desde o primeiro momento, que Distribuição Alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo.

Assim, a Sonae MC, consciente da sua responsabilidade para com o país, de imediato se colocou, na primeira linha de ajuda aos portugueses, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e do Ministério da Economia.

#oCoraçãodeumPaís #AlimentarPortugal #RotinaDeImproviso

 

 

António Zambujo, Discografia:

Do Avesso – 2018

Até Pensei Que Fosse Minha – 2016

Rua Da Emenda – 2014

Lisboa 22:38 – Ao Vivo no Coliseu – 2013

Quinto – 2012

Guia – 2010

Outro Sentido – 2007

Por Meu Cante – 2004

O Mesmo Fado – 2002

aNOTÍCIA.pt