“Juntos Construímos o Futuro” recebe mais de 100 vídeos

A iniciativa "Juntos Construímos o Futuro", do Turismo Centro de Portugal, recebeu mais de 100 vídeos em duas semanas, enviados por pessoas que quiseram mostrar dessa forma a sua visão sobre a região.

untos Construímos o Futuro
"Juntos Construímos o Futuro" recebe mais de 100 vídeos - ®DR

 

Para a realização do video “Juntos, Construímos o Futuro” o Turismo Centro de Portugal desafiou os viajantes e todos os que apreciam o território a enviarem os melhores vídeos que filmaram na região. Numa fase posterior, foram selecionados os melhores e mais sugestivos excertos dos vários vídeos, que foram editados num único filme final.

Veja o resultado final de um filme com múltiplos realizadores

O sucesso desta iniciativa excedeu todas as nossas expetativas. Já sabíamos que todos os que visitam o Centro de Portugal guardam um carinho especial pelo território, mas os vídeos que recebemos demonstram que as pessoas ficam verdadeiramente apaixonadas pela região. O resultado final dos contributos é um filme realizado a partir de casa por múltiplos intervenientes, fruto das suas experiências e descobertas, que em comum partilham o amor pelo ‘seu’ Centro de Portugal e que mostram alguns dos recantos que poderemos voltar a descobrir quando chegar o tempo“, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

A iniciativa “Juntos, Construímos o Futuro” surgiu na sequência da campanha “Haverá Tempo!”, lançada pelo Turismo Centro de Portugal a 19 de março e que aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia covid-19.

 

 

Artigos relacionados:

Haverá Tempo! vamos criar o maior filme de viagens pelo Centro de Portugal