Covid-19: cartas de vinho digitais com QR code na reabertura dos restaurantes

A JMV está a apoiar os seus parceiros da restauração na implementação de cartas de vinhos digitais, com leitura QR code, face às novas normas para os restaurants na sua reabertura.

cartas de vinho digitais
As cartas dos restaurantes não voltarão a ser como dantes - ®DR

 

Com o reforço das medidas de higiene, os menus tradicionais terão de ser substituídos e a JMV está a apoiar os seus parceiros da restauração na implementação de cartas de vinho digitais com leitura QR code. Isto acontece a poucos dias da reabertura, os restaurantes têm novas normas para cumprir, de modo a evitar o contacto entre clientes.

O mundo nunca mais será o mesmo após a pandemia de COVID-19. Com o regresso à normalidade, a ida a um restaurante é uma realidade que mudou. Partilhar um menu para que todos escolham um prato ou um vinho é um comportamento que dificilmente voltará a ser visto depois da reabertura dos estabelecimentos.

Nesse sentido, a JMV (José Maria Vieira, SA) está a desenvolver cartas de vinho digitais com leitura QR code, de forma gratuita, ajudando o setor da restauração a adaptar-se aos novos tempos. Desta forma, os clientes poderão sentar-se à mesa e ler o código QR através do seu smartphone, que dará acesso à carta de vinhos digital.

“Mais do que vender, queremos ajudar os nossos parceiros a reerguer os seus negócios. Para isso, disponibilizamos o nosso apoio ao nível da implementação das novas regras de higiene e segurança. Nomeadamente a introdução dos menus digitais, de forma totalmente gratuita. Numa altura de grande imprevisibilidade como esta, faremos todos os esforços. Ajudaremos o setor da restauração a ajustar-se à vida pós-covid”, refere Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas.

A reabertura dos restaurantes está agendada para o dia 18 de maio.

 

 

aNOTÍCIA.pt