Icónico Cyber Orange no Ford Mustang Mach-E GT, em 2021

O que há nesta cor? Quando tem que ver com laranja, uma das cores mais populares do Ford Mustang, tem muita importância.

Ford Mustang
Icónico Cyber Orange no Ford Mustang Mach-E GT, em 2021 - ®DR

A Ford está a introduzir a cor Cyber Orange Metallic Tri-Coat no Mustang Mach-E GT. Uma pintura de caractér forte, premium e cativante desenhada pelos especialistas em cor e materiais da empresa para aqueles que desejam desviar todos os olhares para o seu Mustang.

“O Mustang sempre atraiu as atenções por onde quer que passe e o Mustang Mach-E não será excepção.” Afirma Dave Pericak, director na Ford Icons. “Mal podemos esperar que o Cyber Orange chegue às ruas no Mustang Mach-E GT, no próximo ano, para fazer vibrar os fans do Mustang laranja.”

As cores Cyber Orange e Dark Matter Gray entram nas lista de cores do Mustang Mach-E GT com início de entregas previsto para o final do verão de 2021. O Mustang Mach-E GT estará também disponível nas cores

Rapid Red Metallic Tinted Clearcoat,

Star White Metallic Tri-Coat,

Grabber Blue,

Shadow Black,

Iconic Silver,

Space White.

“Um Cyber Orange diz ‘olha para mim’,” refere Janet Seymour, Design Manager de Cor & Materiais do Mustang e Mustang Mach-E. “Há uma certa dose de paixão nos donos de um Mustang que realmente querem exibi-lo – especialmente aqueles que procuram uma forte afirmação.”

Mustang
Mustang Mach-E GT – ®DR

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan. A empresa projecta, fabrica, comercializa e presta serviços de manutenção a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV, veículos electrificados e aos veículos de luxo Lincoln, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e persegue posições de liderança em electrificação, soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autónoma e serviços conectados. A Ford emprega aproximadamente 188.000 pessoas em todo o mundo. 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 45.000 trabalhadores nas suas instalações e ‘joint-ventures’consolidadas e aproximadamente 59.000 quando incluídas as empresas não consolidadas. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 19 instalações fabris (12 detidas integralmente e 7 em ‘joint-ventures’ não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

 

 

aNOTÍCIA.pt