Summer Bloom a nova coleção de banho da Women’secret

Para os dias quentes que se avizinham a nova coleção de banho, Summer Bloom, da Women’secret reúne todas as cores, com múltiplos estampados a eleger o canalé como textura protagonista.

Summer Bloom da Women’secret
Summer Bloom a nova coleção de banho da Women’secret - ®dR

Para uma temporada carregada de energia positiva, a Summer Bloom da Women’secret aposta na cor mostarda e branco em contaste com o azul marinho, e em fatos de banho e biquínis com padrão mini flor.

A linha apresenta ainda modelos em tons de coral, com estampados e flores brancas e detalhes em forma de folhos e acabamentos em ondas. Fatos de banho e biquínis que são pura vitamina de cor para a sua pele.

Entre as diversas apostas predomina a tendência canalé, um tecido intemporal e confortável, presente nos tops triangulares e fatos de banho de decote em V.

As cuecas estão disponíveis em modelos de corte básico, brasileiro, com tiras reguláveis ou folhos, e ainda em algumas opções reversíveis.

A par da linha de banho, a marca apresenta uma seleção de beachwear, de carácter duplo, formada por vestidos com folhos e bermudas. Os detalhes florescem na forma de folhos de renda tipo mesh, tecidos de fantasia, decotes especiais como bandeaus com laço ao meio e também laçadas originais nas costas​.

Não esquecer de completar o beach look com o acessório decisivo: calções que combinam com o biquíni, e vistosos vestidos perfeitos para o “aprés beach “​.

A nova coleção de banho, Summer Bloom da Women’secret, pode ser consultado no site da empresa.

 

aNOTÍCIA.pt