Live do Orgulho – Daniela Mercury em direto no Youtube

Daniela Mercury vai ajudar a fazer do dia 28 de junho um dia colorido e de esperança, um dia de Live do Orgulho!!!

Live do Orgulho Daniela Mercury
Live do Orgulho – Daniela Mercury em direto no Youtube - ®DR

Daniela Mercury fará a Live do Orgulho em direto de sua casa em Salvador; “É importante fortalecer nossa comunidade, a luta por igualdade e pela manutenção da democracia” refere a artista brasileira, que encabeça a luta pela causa.

Depois do sucesso da Live da Rainha e de muitos pedidos dos fãs, a cantora prepara-se para a Live do Orgulho. Tudo acontecerá no dia 28, às 18h, diretamente de sua casa em Salvador.

Desde 28 de junho de 1969, quando pessoas LGBTQIA+ reagiram aos constantes ataques da polícia norte americana, ao famoso bar Stonewall In, frequentado por homossexuais e transexuais, que a data passou a ser celebrada como o dia mundial do Orgulho LGBTQIA+.

Para celebrar a data que ficou marcada em todo o mundo como o dia da Revolta de Stonewall, há 51 anos atrás, a artista vai fazer a LIVE DO ORGULHO, dia 28 de junhoàs 18h, a partir de sua casa em Salvador da Bahia.

Durante o período de confinamento que agora se vive, devido à pandemia da Covid 19, “Sabemos que muitos estão sofrendo dentro de casa com o preconceito durante a quarentena. Sabemos que muitos precisam de reforço para continuarem altivos. Sabemos que muitos precisam de alegria e de amor para continuarem na luta. Eu não podia deixar de fazer essa live” sublinha Daniela Mercury.

Daniela Mercury
Daniela Mercury – Casino Estoril – 2018 – ©Bruno Taveira

Na casa da Rainha

O encontro do dia 28 de junho será na casa da Rainha, em Salvador, e promete ter muitas surpresas. “É a LIVE DO ORGULHO. E eu tenho orgulho de ser quem eu sou. Tenho orgulho da minha família e tenho orgulho de celebrar essa data com todos que valorizam e lutam pela diversidade.”, afirma Daniela.

A produção da transmissão será feita novamente pela produtora Macaco Gordo, com a direção de Chico Kertész (diretor do filme “Axé, Canto do Povo de Um Lugar”e do videoclipe “Pantera Negra Deusa”) e direção de fotografia de Rodrigo Maia.

A equipa é a mesma que fez a Live da Rainha, um sucesso de público com mais de meio milhão de views e mais de 3 milhões de impressões. Isso sem falar na qualidade de som e imagem, que foram muito comentadas nas redes sociais.

 

Live do Orgulho – Daniela Mercury: os detalhes

DATA: 28 de junho

HORÁRIO: 18h

Transmissão: Youtube.Com/DanielaMercury

 

aNOTÍCIA.pt